Mude o tamanho de suas fotos de uma vez só (e sem Photoshop)

 

Redimensione suas fotos: ImageResizer PowerToy Clone.

clip_image001

Então você volta de uma viagem com os amigos trazendo 230 fotos que precisam ser compartilhadas com o povo. Mas elas estão "gigantescas", com resolução de 3888x2592, e você não vai ter tempo de abrir o Photoshop (ou programa semelhante) para reduzir todas elas para o tradicional "800x600". A saída é usar programas para redimensionamento de imagens em massa, como o Image Resizer Powertoy Clone.

O programa é compatível com Windows e pode ser acessado a partir das pastas de arquivo. Depois de instalá-lo, selecione as fotos que deseja redimensionar, clique sobre elas com o botão direito do mouse e selecione "Resize Pictures". No menu que se abre você pode escolher o tamanho das fotos em padrões já definidos (pequena, média, grande ou para celular) ou determinar um formato específico.

Você também pode ordenar que o Powertoy Clone apenas reduza o tamanho das fotos originais, sem criar cópias reduzidas dessas imagens. As fotos "menores" resultantes do processo aparecem na mesma pasta dos arquivos originais, com o nome indicando o tamanho escolhido no redimensionamento (small, medium, large, mobile, custom).

Gostou das postagens? Que tal compartilhar? Indique!
Clique acima e compartilhe por e-mail, Twitter, Facebook...