Palacetes



A mansão "Palaciano Grove" consiste em espaços abertos e fechados onde o horizonte se estende ao longo do lago na cidade de Kelowna, Canadá.
Os minuciosos detalhes, a arquitetura da fachada e a sua escala monumental, são o valor de sua poesia.
O luxo é respirar profundamente, porque as intenções dos arquitetos, foram de fazer com que o ar circule abundantemente em toda a moradia, além de muita entrada de luz.
De fácil acesso pelas estradas, esta mansão está rodeada por 14,5 hectares de pomares e jardins. Por apenas 5,3 milhões de dólares ou cerca de 11,2 milhões de reais, ela poderá ser sua.


image

Verdadeiras mansões no oceano, as ilhas particulares brasileiras chegam a valer 20 milhões de reais.


A propriedade de Milton Afonso, ex-dono da Golden Cross...

... uma das mais espetaculares casas do litoral, avaliada pelo mercado em 15 milhões de reais

O empresário Milton Soldani Afonso, ex-dono da Golden Cross, acabou de reformar sua paradisíaca Ilha do Cavaco, em Angra dos Reis, com a intenção de se mudar de vez para o lugar, avaliado pelos corretores em 16 milhões de reais. "Com certeza está entre as cinco melhores do país", diz um corretor, um dos mais experientes da região. Espalhadas por 18.000 metros quadrados, as construções são deslumbrantes. O conjunto possui sete bangalôs e área de lazer com quadra de tênis. A casa mais nova, com apenas dois quartos, é uma das mais bonitas do litoral. Detalhe: cada quarto tem 100 metros quadrados.
A região de Angra concentra as melhores e mais exclusivas ilhas do país. Qualquer pedaço de terra cercado por água alcança cotações estratosféricas.
O cirurgião plástico Ivo Pitanguy, proprietário de um desses resorts na região, já recusou a oferta de 20 milhões de reais feita por um xeque árabe por sua propriedade. Mas atenção: quando se diz que uma ilha "vale" X ou Y milhões de reais, é preciso ficar claro que a forma de calcular o preço de um imóvel desse tipo envolve boa dose de subjetividade. Não há nada mais objetivo do que avaliar o preço de um carro. Basta abrir o jornal e conferir a tabela dos classificados. No caso de apartamentos, a objetividade é um pouco menor, porque esses imóveis não são vendidos segundo o modelo e o ano de fabricação, mas de acordo com o gosto do freguês.
No caso específico das ilhas, a subjetividade é máxima, pois não existe uma tabela de preços. Para se ter uma idéia mais clara da confusão a que pode chegar o debate sobre o valor de uma ilha, tome-se o caso da Ilha dos Mantimentos, localizada na região de Parati, no Rio de Janeiro. O lugar é propriedade do empresário italiano Sergio Maggiore, dono de uma fábrica de produtos derivados de petróleo. Segundo os corretores, é uma das mais fabulosas ilhas do país e vale 12 milhões de reais.

 

Outras Mansões:


Casa em Angra 6    Casa em Angra 1 Casa em Angra 2 Casa em Angra 3 Casa em Angra 4 Casa em Angra 5 Casa Cor Punta del Este 3Casa Cor Punta del Este 2Casa Cor Punta del Este 1







Nenhum comentário:

Postar um comentário