Programa mostra como ficariam os seios antes de colocar o silicone

 
clip_image002
Há cerca de uma década que a colocação de próteses de silicone é uma das cirurgias mais populares nas clínicas de estética do Brasil e do mundo. Apesar disso, muitas mulheres e até mesmo os médicos têm dúvidas e incertezas quanto ao procedimento, como o tamanho adequado do implante e se o resultado final será satisfatório para a paciente. Mas agora, graças aos suíços, essas dúvidas parecem estar com os dias contados.
Desenvolvido a partir de pesquisas realizadas em universidades internacionais, o E-stetix é um programa de computador no qual a partir de fotos dos seios da paciente o médico consegue projetar com imagens em 3D as possíveis posições do implante, os pontos de incisão, e os melhores modelos e tamanhos de próteses.
"A partir de três fotos da paciente, tiradas de ângulos diferentes, a imagem da mama é processada, revelando como ficará o resultado depois da cirurgia. A partir daí, é possível escolher o fabricante, o modelo e o tamanho que mais se adéquam à paciente", afirma o cirurgião plástico Ricardo Cavalcanti da Clínica Vitée, no Rio de Janeiro e usuário há três meses do programa.
"Com esse programa consigo fazer uma reconstituição tridimensional da mama, observar as proporções e corrigir diferenças entre uma mama e outra. Mostro para a paciente as opções de tamanhos de próteses e ela pode escolher na hora, e o processo dura apenas dez minutos", diz Cavalcanti.
De uso exclusivamente médico, o programa já é usado em vários estados do País e só pode ser adquirido por cirurgiões e, apesar das projeções de imagens em 3D, é limitado. "O E-Stetix reduz as expectativas falsas e pode reduzir o número de novas cirurgias. Porém, apesar de ser uma das tecnologias mais seguras, deve-se levar em conta que se trata de um software. A cicatrização e outros fatores devem ser levados em consideração", afirma o cirurgião.
No mundo das turbinadas é possível sim adiar a troca da prótese para depois de dez anos. Esse era o prazo médio recomendado pelos cirurgiões de fabricantes, desde que não houvesse complicação.
Entretanto há um número cada vez maior de mulheres no Brasil e no exterior que continuam recheando o decote com o mesmo implante há mais de 20 anos.
Para isso é fundamental fazer um acompanhamento com um cirurgião, o ideal é consultar 12 meses após a operação e, caso não ocorra alteração, quando a prótese completar 5 anos.
Se durante este tempo não houver necessidade de troca, é preciso fazer depois dos dez anos, avaliações anuais e exames de ressonância magnética a cada 24 meses, assim sua prótese pode durar muito mais anos.
 

Riscos da Lipoaspiração

clip_image004
As cirurgias plásticas vêm sendo procurada cada vez mais pelos ambos os sexo, pois nem tudo é conseguido com dieta e academia, a lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais procuradas, porém como toda cirurgia possui riscos.
Segundo os cirurgiães plásticos nem todos os médicos que fazem a lipoaspiração é realmente cirurgião plástico, muitos são clínico geral, é ai que está o grande problema e as causas de morte.
Segundo eles, existe um curso no qual o clínico faz em três dias que são os dois primeiros teóricos e o último prático, por isso antes de tomar qualquer decisão sobre fazer uma lipoaspiração é necessário conhecer o médico em meio de indicação ou até mesmo seus diplomas.
Muitas pessoas morrem pelo fato de muitas vezes o cirurgião não ser um plástico e sim um clínico geral, e um dos riscos de saúde que a pessoa corre é pegar infecções e ficar com o abdômen deformado, além de muitas vezes levar a morte pela quantidade a mais que é sugada pela lipoaspiração.

Cirurgia para levantar o glúteo


clip_image006
Nem toda mulher que possui o bumbum grande é bonito, pois a grande maioria é considerado caído e flácido, e nem sempre os exercícios aeróbicos dão resultados em pouco tempo. As mulheres magrinhas que tem o bumbum pequeno também sofre com este problema, que muitas vezes ficam caídos e murchos.Se você possui estes problemas citados acima e não sabe mais o que fazer para levantar o glúteo, existe cirurgias capazes de corrigir este problema.Confira abaixo:
Gluteoplastia: Ajuda encher o bumbum e deixá-lo arrebitado.
Lipoenxertia: É a conhecida gordurinha abençoada, capaz de retira-la de outro lugar como, por exemplo, o abdômen e colocá-la no bumbum deixando cheio e arrebitado.
Prótese de glúteo: É ideal para as mulheres que não tem bumbum, e quer deixá-lo arrebitado e durinho, não é indicado para quem não tem bumbum colocá-los muito grande, pois o resultado fica muito artificial.
Gostou das postagens? Que tal compartilhar? Indique!
Clique acima e compartilhe por e-mail, Twitter, Facebook...