Americanas.com é condenada a respeitar prazos de entrega

A Americanas.com, uma empresa do grupo B2W, foi condenada na 7ª Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro, em uma ação impetrada pelo Ministério Público Carioca, a respeitar os prazos estipulados para entrega de produtos vendidos no site. Segundo o promotor de Justiça Júlio Machado Teixeira Costa, a empresa usava táticas abusivas em sua política de entregas.

"A empresa, em uma conduta claramente desleal, repetidas vezes estipula novos prazos, que também não são cumpridos, ou alega falsamente que intencionou entregar os produtos, porém o consumidor não foi encontrado na residência. Quando o consumidor solicita o cancelamento da compra, encontra recusa ou evasivas por parte da ré", disse Costa.

 

Shoptime não respeita prazo de entrega. Cliente afirma: paguei e não recebi...

No dia 22/09/2010 comprador confirmou pagamento e até  04/10/2010, não havia recebido sua mercadoria, no site do Shoptime.  Informaram que a mercadoria nem saiu da loja. Pediu uma resposta urgente neste caso, Liguou as 10hs e pediram para retornar as 15hs, issso é uma falta de respeito com o consumidor.

Gostou das postagens? Que tal compartilhar? Indique!
Clique acima e compartilhe por e-mail, Twitter, Facebook...