Briga de trânsito termina em morte em Curitiba

Depois de uma colisão, houve discussão e um dos motoristas fugiu.
O outro motorista saiu do carro disparando tiros contra o fugitivo.


Uma colisão envolvendo dois veículos causou briga e perseguição em Araucária (PR). O condutor de um dos veículos envolvidos na colisão morreu baleado.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná, após uma discussão, um dos motoristas fugiu. O outro condutor abandonou o carro e saiu em perseguição, disparando tiros contra o fugitivo.
O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo a PM, o motorista que fez os disparos estava com um carro roubado e com placas frias.

PM mata juiz em briga de trânsito no Iguatemi

 
ScreenHunter_01 Feb. 07 13.14
O juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, 38 anos, foi assassinado,após uma briga de trânsito na região do Iguatemi. O acusado do crime é o policial militar Daniel dos Santos Soares, que serve à 35ª Companhia Independente da Polícia Militar. Segundo informações da polícia, ambos teriam tentado sacar a arma, mas o policial foi mais rápido e acabou baleando o magistrado, que morreu no local.
O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Pituba) e pela Delegacia de Homicídios (DH). Segundo a delegada Francineide Moura, o policial já foi ouvindo e liberado. Outro inquérito segue em paralelo ao trabalho da Polícia Civil, através da Corregedoria da PM.
Gostou das postagens? Que tal compartilhar? Indique!
Clique acima e compartilhe por e-mail, Twitter, Facebook...