Filho de Cristina Mortágua vai ao banco, mas não consegue receber sua pensão

Cristina Mortágua e o filho Alexandre passeiam em shopping do Rio (25/4/10)

Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo Cristina Mortágua, contou que esteve em sua agência bancária, mas não conseguiu sacar o dinheiro de sua pensão. O adolescente contou que, durante todos esses anos, seu cartão bancário ficou com a mãe. Ele sequer sabe a senha e, por isso, não pôde fazer o saque. "Estou privado de receber minha própria pensão! Conversei com a gerência para alterar a minha senha, mas descobri que isso não é possível porque não tenho a primeira combinação numérica", disse o rapaz.
O jovem, de 16 anos, disse que não sabe quanto seu pai, o ex-jogador Edmundo, deposita mensalmente. Estima-se que o valor gire em torno de R$ 14 mil. "Eu não sei ao certo, mas acho que é bem mais do que isso", avisou. Alexandre pretende resolver a questão na Justiça. O destino do dinheiro, segundo Alexandre, era todo para o bolso da mãe: "Ela pagava as contas de casa e gastava o resto".
Alexandre afirmou que falou com Cristina, por telefone: "Ela pediu que eu devolvesse o celular dela que está comigo. Todos os contatos dela estão nele e eu vou devolver".
Atualmente, ele mora com a avó materna, que desaprova as atitudes da filha. "Ela acha um absurdo as coisas que minha mãe fez. Mas disse que não vai desampará-la totalmente. Se ela quiser, minha avó vai pagar um tratamento psiquiátrico para ela", garantiu. Alexandre revelou que pretende fazer um exame toxicológico, já que foi acusado por Cristina de ser usuário de drogas. "Minha mãe se recusou a fazer esse teste, mas eu faço questão de fazer. Quando o resultado estiver pronto, vou divulgar", avisou.
Cristina Mortágua obteve o relaxamento da prisão. Autuada na 16ª DP (Barra da Tijuca), por ter agredido o filho e uma delegada, ela estava presa na carceragem da Polinter de Magé, na Baixada Fluminense. A ex-modelo vai responder em liberdade por injúria, desacato e resistência à prisão.

Gostou das postagens? Que tal compartilhar? Indique!
Clique acima e compartilhe por e-mail, Twitter, Facebook...