Para este dia tão especial, uma tarefa muito difícil: Escolher o vestido.

Escolher o vestido de noiva é emocionante e tem as que sonham com ele desde pequena, mas não é uma tarefa fácil.  Em primeiro lugar o vestido tem que combinar com a personalidade da noiva e ser adequado ao horário e local de casamento.

Vestido com Fenda 
As fendas na saia chegaram às noiva. Além de dar um toque sensual, facilitam a locomoção para aquelas que querem um casamento na praia ou no campo.

Vestido de Noiva Corte Reto
O vestido de noiva corte reto é aquele que se destaca e alonga a silhueta da mulher. Sua saia não é volumosa e acompanha o desenho desde o busto. É o ideal para noivas mais tradicionais e clássica e pode ser adaptado para qualquer tipo de cerimônia.

Vestidos de Noiva Com Decote nas Costas
Os vestidos com decote nas costas vem ganhando espaço entre as noivas, trazem muita sensualidade e beleza. O decote pode ser mais ousado ou mais contido. Ele é ideal para noivas sexy que quer valorizar a silhueta.

Vestido de Noiva com Cor
Os vestidos de noiva com detalhes coloridos não é tradicional e é uma tendência pouco usada  pelas noivas.

Vestidos de Noiva com Tule
Os vestidos com tule voltou com tudo, é tendência nas passarelas e de coleções das principais marcas em 2019. Vestidos para noivas românticas são um clássico das noivas que querem um vestido estilo princesa.

Vestidos de Noiva com Manga
Os vestidos com manga é o mais desejado no Brasil. O detalhe pode aparecer em diversas versões: manga princesa, longa, curta e 3/4. Modelos com renda trazem um toque de romantismo ao modelo e o brilho pode dar um ar mais suntuoso ao modelo.

Vestidos de Noiva Simples
O vestido pode parecer menos elaborado aos nossos olhos, mas isso não quer dizer menos elegante. Os modelos minimalistas podem garantir o charme e sofisticação para o "Grande Dia". E esse modelo foi o que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle usou em seu casamento com Principe Henrry.

Vestidos de Noiva com Renda
O vestido com renda é bem versátil e não tem uma regra especifica para usa-lo. Ela pode ser adaptada para qualquer cerimônia.

Vestido de Noiva Sereia e Semi-Sereia
Indicado para mulheres altas que tem o corpo "ampulheta". Para as mais baixas o modelo semi-sereia é o ideal, ele tem o mesmo conceito, mas com uma abertura menor.

Vestido de Noiva Evasê ou Corte A
Esse modelo pode aparecer em diversas versões de tecidos e adaptado a qualquer proposta de casamento. É uma modelagem comum aos vestidos de noiva, neste modelo a saia é mais ajustada na cintura e, a partir desta altura, vai se abrindo.

Vestidos de Noiva Princesa
Esses modelos nunca saem de moda e são preferidos das mulheres brasileiras. Eles podem aparecer com renda, com brilho e inúmeros detalhes. São clássicos tradicionais e para casamentos que acontecem à noite.

Vestidos de Noiva Tomara que Caia
Esse vestido pode ser romântico e também muito sexy, ele pode ser de diversos estilos de saia e caimento. O modelo que mais agrada as noivas é o vestido rodado (ou princesa). O estilo sereia e o semi-sereia são mais ousados, mas também pode ser usados com saia mais fluida.  Não é indicado para mulheres com seio muito volumosos.

Confira  os modelos de vestidos de noiva mais desejados e escolha o seu!










































































































Fonte das Imagens: © Pinterest