Tendências de Cortes e Colorações



*Para as que gostam de mudar o visual, nada melhor do que o corte e a cor do momento. Confira os principais cortes e colorações que estão fazendo sucesso neste ano. Mas,  é importante levar em consideração o formato do rosto, o tom da pele e a personalidade de cada um, na hora de renovar o visual.

Short Bob é o mais pedido do momento entre os curtos, na altura do queixo ele combina com todos os tipos de cabelo. 
Pixie Cut é um corte moderno para quem gosta de fios mais curtos e está fazendo muito sucesso entre as mulheres. 
Blunt Cut para quem gosta de cortes mais retos e sem camadas, esse corte e uma ótima opção e fica bom em todos os comprimentos de cabelo.
Cortes Repicados é uma ótima escolha para que gosta de reduzir o volume dos fios, esse corte também permite mudar o visual, sem mexer muito no comprimento; fica ótimo em cabelos cacheados, crespos e lisos.
Franja é algo que nunca sai de moda, você pode escolher a que mais combina com seu tipo de cabelo, uma opção moderna é a baby bangs, franja reta e curtinha.

*Para quem quer mudar a cor das madeixas as propostas deste ano são bem democráticas e prometem fazer sucesso entre as mulheres. Para quem que deixar o luke mais charmoso e moderno veja as opções:


Loiro-Mel Ombré é o loiro mais procurado, são aqueles loiros com toque natural do verão, deixa a raiz mais escura e pontas mais claras, cria um degrade perfeito, permitindo baixa manutenção.
Vermelho Carmesim, um tom profundo forte e chocante. Substitui a tendência "strawberry-blond", os loiros de toque alaranjados.
Preto azulado está com tudo, principalmente no corte long Bob.
Marron Acinzentado, para quem busca algo sofisticado é uma ótima aposta.
Platinado Gelo, para quem gosta de platinado, pode  apostar neste tom, que chegou com tudo, este ano.
Cold Brew, um tom com destaques de vermelho e mogno, para que quer um pouco de vermelho nas madeixas, sem muita extravagância do carmesim.
Coco Tostado, um tom com grande contraste, que mescla o castanho e o loiro, começa com tom escuro na raiz e nas pontas, um loiro claro e radiante.
Cobre Queimado, um tom muito laranja para ser "vermelho" e muito marrom para ser "bronze", é um de vermelho profundo e brilhante.

Veja nossa galeria e se inspire para próxima mudança no  seu visual:




































































Fonte das Imagens: © Pinterest